• Apoio ao Cliente: 229 385 593
  • Urgências: 918 600 329
  • Aberto 24 Horas
 

Home / Testemunhos

 
  • “Só convivendo com alguma destas situações se consegue avaliar o esforço físico e psicológico necessários a quem cuida, sobretudo se cuidar envolve empenho e sentido de missão. À medida que a doença progride, o carinho e cuidados familiares não bastam para responder às necessidades dos doentes e surge o dilema: internar ou conservar o doente no seu ambiente. A minha experiência diz- me que optei pela melhor solução. Com o apoio e ajuda da MAIS FAMÍLIA, tenho conseguido manter o meu doente/marido nas melhores condições e, arriscaria até a dizer, feliz!

    Bem hajam todos os que aqui trabalham. Feliz aniversário e longa vida.”

    Deolinda Santos

     
  • “No momento, eu atravessava um período difícil devido ao estado de saúde do meu pai, em que se tornou difícil para mim estar a trabalhar e preocupada com ele, porque a saúde dele estava a piorar, ele não se alimentava, não tinha horários para nada, não queria a ajuda de ninguém e queria continuar a ter a sua vida independente.

    Foi assim que encontrei a “Mais Família”. Procurava um serviço ao domicílio, mas que permanecessem durante as refeições. A cuidadora, além de eficiente, é calma e paciente. A responsável está sempre atenta às nossas necessidades, sempre preocupada e disponível para ajudar.

    Nas vezes em que o meu pai esteve hospitalizado, foi notória a preocupação com o bem-estar dele e interessavam-se pela evolução do seu estado de saúde.

    Muito obrigada pelo vosso cuidado!”

    Daniela Alves

     
  • “A todos os profissionais da “Mais Família” apresento os meus sinceros Parabéns e agradeço todo o carinho, amabilidade e dedicação demonstrado neste período que tenho tido o prazer de privar convosco.”

    Virgínia Saraiva

     
  • “Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer-vos  com o devido merecimento, por tudo o que fizeram.

    A vossa ajuda, o apoio e carinho foram, para mim, de valor inestimável.

    Só me resta prestar-vos esta humilde mas sincera homenagem ao serviço que desempenharam.

    Para terminar, o meu muito obrigada com todo o carinho do coração, pelo respeito, delicadeza e dedicação que tiveram com a minha mãe, embora já não esteja entre nós, mas sei que ela também vos iria agradecer.”

    Lurdes Neto

     
  • “Existem muitas formas de vos agradecer, mas a mais importante delas reside na simplicidade de nos encantarmos com a grandeza do vosso gesto.

    Um muito obrigada Mais Família.”

    Céu Modesto

     
  • “A Mais Família entrou na nossa casa há 3 anos tendo estado presente nos cuidados prestados à minha Mãe desde essa altura.

    Tem estado sempre à altura das necessidades oferendo cuidados e experiência que tanto contribuem para o bem estar da minha mãe. Por este bem-estar, obrigada.”

    Teresa Carvalho de Sousa

     
  • “O nome Mais Família chegou até mim há 3 anos… Desde o início, foi notório o profissionalismo e ética. A flexibilidade, disponibilidade e confiança são sem dúvida os fatores principais da continuidade desta parceria que se transformou em amizade.

    Desde o início do ano de 2015 que acresce a esta ligação os serviços de acompanhamento domiciliar à minha mãe. Quando necessitei tomar a decisão de requerer este tipo de serviço não tive dúvidas em fazê-lo com o Mais Família.

    É aqui que alargo os meus horizontes nos bons serviços prestados, através da colaboradora que diariamente dá o melhor que um profissional nesta área pode dar aos seus utentes, o amor, atenção e companhia de qualidade. A dedicação e profissionalismo desta técnica fizeram com que a minha mãe recuperasse a sua mobilidade física e a sua destreza cognitiva.

    O profissionalismo dos colaboradores desta empresa são, naturalmente, reflexo dos bons exemplos da sua liderança. Os meus parabéns pelo bom exemplo que dão nesta área, mas o que mais impera deixar claro é a minha total Gratidão.”

    Filomena de Paula e Piedade Paula